Logo aos 25seg do primeiro tempo, o zagueiro Felipe de Itamaraju furou ao tentar chutar a bola e o atacante Marco Nery de Valente aproveitou a bobeira para abrir o marcador e levar a torcida, que compareceu em bom número, ao delírio.
Após o gol sofrido a seleção visitante não se abateu e partiu para tentar o empate, porém Valente explorava os contra-ataques, mas como vem acontecendo em todo o intermunicipal os atacantes desperdiçaram as oportunidades.
Tony Galego perdeu mais dois gols incríveis e deixou a torcida frustrada, pois o placar poderia ser ainda maior. Além do atacante, outros jogadores também desperdiçaram mais oportunidades, mas ficou mesmo nos 2x0.
Agora Valente enfrenta Santaluz que, depois de perder para Ibicaraí por 2x1 fora de casa, venceu no jogo de volta na tarde deste domingo por 2x0. A primeira partida acontece dia 20 no estádio Milton Góes e a segunda dia 27 no Evandro Mota, em Valente.
Valente 2x0 Itamaraju
Valente: Walisson; Amaral, Zé Carijé, André Bahia e Ninho; Gal, Elvis, Daguia e Malhadinha (Iltinho); Marco Nery (Tom Serrote) e Tony Galego (Nino Valente). Técnico: José João da Silva “Zé Gambirra”.
Itamaraju: Érick; Celsão, Heber, Felipe (Danilo) e Vaguinho (Júlio); Bagaceira, Magabá, Changue e Vander; Gel e Vitor (Renato). Técnico: Elias Borges.
Gols: Marco Nery aos 25seg do primeiro tempo e Tony Galego aos 10min da segunda etapa.
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira (Salvador), assistido por Arlã José Estrela de Souza (Salvador) e Antônio Mário Almeida do Nascimento (Feira de Santana).
Cartões amarelos: Ninho (Valente), Vaguinho e Gel (Itamaraju)
Outros resultados
O primeiro jogo é em Crisópolis e o segundo em São Francisco do Conde, nos dias 20 e 27 de novembro, respectivamente.
As quatro seleções nunca conquistaram o Intermunicipal e podem entrar para a história com o primeiro título da competição.
Fonte: Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário